Comércio varejista taquaritinguense fará atendimento aos consumidores neste sábado em horário estendido

Compartilhe esta notícia:

Primeiro sábado do mês após o quinto dia útil e semana do Dia das Crianças promete boas vendas no comércio local.

A Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga – ACIT – com intuito de possibilitar aos comerciantes do ramo varejista da cidade ótimas vendas neste final de semana, estabeleceu um horário especial para os consumidores realizarem suas compras: das 9h às 15h, neste sábado, dia 7 de outubro.

Como é sabido, durante toda a semana, aposentados e pensionistas do INSS receberam seus proventos mensais e a expectativa é de que realizem suas compras no comércio.

Além disso, consumidores da região aproveitam as promoções oferecidas pelos comerciantes de Taquaritinga e comparecerem em grande número para as compras.

Como o Dia das Crianças está se aproximando, 12 de outubro, quinta-feira, será, também, uma oportunidade para que os pais façam suas compras de brinquedos para presentear os filhos no seu dia de festa.

Outra possibilidade de aumento nas vendas deste final de semana, aguardado com ansiedade pelos comerciantes, seria o pagamento de salários dos funcionários públicos municipais, pela Prefeitura de Taquaritinga, já que o quinto dia útil do mês ocorreria na sexta-feira, dia 6.

Os supermercados, açougues e varejões estarão atendendo os consumidores até às 19h.

Compartilhe esta notícia: